SOBRE UM RELACIONAMENTO QUE NÃO DEU CERTO

26/09/2013 10:35

 

      Porque que a vida tem que ser assim, a muito tempo meu coração não batia tão forte por alguém, alguém que chega de uma hora pra outra, que mostra

sentimentos, que mexe com você, mais que essa pessoa não pode, de forma alguma ficar com você, nem mesmo ficar perto como amigo, que já seria uma grande coisa quando se tem um sentimento, que você poderia estar perto como amigo, poder dar um abraço de afeto e carinhoso, um beijo no rosto, conversar sobre a vida um do outro.

 Mais a vida tem seus obstáculos, e agente tem que aguenta-los e suporta-los, mesmo que não queremos, a vida faz um caminho totalmente diferente do caminho que queremos, um caminho que é doloroso, que temos que infetá-lo mesmo sem querermos, mais mesmo com esse sentimento proibido, vou vivendo a vida do jeito que o destino manda, só tenho que suporta e esperar que um dia passe.

     Eu fico parado pensando como a vida é, foi, e estar sendo comigo, de colocar pessoas no meu caminho, pessoas que não pode de forma alguma ficar comigo, por algum motivo ou algum problema, é muito complicado de entender sobre os sentimentos das pessoas, como existem pessoas que sofre por alguém, que já gosta de outra pessoa, e que o sentimento dessa pessoa deveria ser por você, mais você e essa pessoa estão em cominhos diferentes e que nunca irão se bater de frente, em um sentimento um pelo outro, um sentimento forte e verdadeiro.
    

    As vezes eu tento não me envolver tanto, pra não me apaixonar e acabar como estou, mais quando eu paro penso e olho pra traz, eu vejo que já estou envolvido e não tem mais como voltar atrás, e é isso que é complicado, acho que vou passar a vida toda assim, em relacionamentos, me envolvendo com pessoas que não sente o mesmo que eu sinto, pessoas que não pode ficar comigo, pessoas que já tem um sentimento forte por outra pessoa, e que não pode se envolver , por medo de perder sua grande paixão ou seu grande amor, que por algum motivo se afastou, mais que espera que essa pessoa um dia volte.

      Esse foi apenas um desabafo meu, por uma pessoa que gosto e que queria gostar mais ainda, mais essa pessoa não quis ficar comigo, por que seu coração já era de outro alguém, alguém que ela nem mesmo sabe se realmente gosta dela verdadeiramente; eu queria pelo menos a amizade dela, mais ela está certa, não da mais certo mesmo, sentimento quando não certo não adianta insistir, nem mesmo como amigo, pra que não volte a acontecer a mesma coisa futuramente, é isso que eu acho.

      Eu espero que ela seja feliz, que ela consiga realizar todos os seus sonhos, que ela seja muito feliz e se dê muito bem navida amorosa, que eu fico mais uma vez, tentando encontrar uma pessoa que der certo comigo, que realmente queira ficar comigo e tentar um relacionamento serio e ver ate onde o destino queira deixar.

INSCRITO POR: ROBERTO AMARAL, FALADO PARA: ANA ALMEIDA